Roberto Morais levará emendas impositivas da área da Saúde

Propostas devem atender demanda de infraestrutura e ambulância

No último sábado (13), o prefeito Paulo Barboza esteve juntamente com o secretário de Saúde, João Victor Barboza, e o vereador Valter Ferreira, reunidos com o deputado estadual Roberto Morais em Piracicaba. O representante do legislativo paulista recebeu as demandas da área da Saúde e prometeu encaminha-las como emenda impositiva neste ano. Deverão ser investidos R$ 150 mil na aquisição de uma ambulância e mais R$ 160 em infraestrutura.

O deputado Roberto Morais destacou seu compromisso com a cidade. “Nós conseguimos no final de 2017, no dia 28 de dezembro, emenda impositivas junto ao governo estadual – que dão aos deputados mais poder de representar os municípios pelo qual trabalha. Nesse sábado, o prefeito, o secretário e o vereador de Águas de São Pedro fizeram algumas reivindicações e nós vamos contemplar novamente o município com este mesmo tipo de emenda”. Conforme explicou João Victor, a estância já conquistou um Raio X por meio do legislativo paulista. “Ficamos muito satisfeitos em poder contar com alguns deputados, como Roberto Morais. A aquisição da ambulância faz parte de nosso projeto de renovação da frota. Já os recursos para a infraestrutura serão fundamentais para manter a qualidade do nosso atendimento”.

O prefeito Paulo Barboza aproveitou o momento para agradecer o parlamentar. “Nós ficamos muito gratos com o trabalho e luta que ele vem realizando ao longo de seus mandatos. A ele e ao governador Geraldo Alckmin deixamos nossos agradecimentos por emendas que receberam recursos, como a duplicação da SP-304”.

Confira a mensagem do Deputado Roberto Morais à Águas de São Pedro:

Foto

Legenda: Secretário de Saúde, João Victor Barboza; prefeito Paulo Barboza; deputado estadual Roberto Morais; e vereador Valter Ferrreira.