Spa Thermal oferece desconto em banho para hóspedes da cidade

A iniciativa é realizada em parceria com os meios de hospedagem, que devem encaminhar seus clientes ao balneário com cupom próprio da Setur

Uma nova parceria entre meios de hospedagem e Spa Thermal começa a valer em janeiro. Com objetivo de estimular a vinda de mais turistas para a cidade, o balneário vai oferecer descontos especiais para hóspedes de hotéis, pousadas e colônias. A iniciativa é da Setur (Secretaria de Turismo) e Secretaria de Promoção Social e Termal de Águas de São Pedro.

“A proposta é realizar uma promoção do banho termal oferecido pelo Spa Thermal aos meios de hospedagem, e aumentar a demanda.  Com isso, oferecemos uma vantagem para os turistas que se hospedam em nossa cidade e estimulamos a estadia”, afirmou a secretária da Setur, Rose Massarutto. De acordo com ela, o serviço é um dos mais requisitados entre aqueles que visitam a cidade. “O banho da Fonte da Juventude é muito procurado. Ela é a segunda água com maior teor de enxofre no mundo, sendo a primeira própria para banho. É um atrativo muito importante para o turismo da cidade, e que queremos fomentar junto a divulgação dos hotéis, colônias e pousadas”.

A secretária de Promoção Social e Termal de Águas de São Pedro, Rosa Piacentini, destacou alguns benefícios que o banho oferece. “A Fonte da Juventude é indicada no tratamento de reumatismo, alergia, diabetes, asma, colites, moléstias da pele, intoxicação e inflamação”. Para a secretária, a parceria é uma oportunidade de movimentar ainda mais o balneário. “As águas são nosso maior bem, mas oferecemos diversos outros serviços. Portanto, o banho é a nossa porta de entrada”.

Funcionamento – Os meios de hospedagem parceiros receberão da Setur o cupom para oferecer aos seus hóspedes – ele deve ser impresso pelo estabelecimento conforme sua necessidade. Com este voucher em mãos, o turista poderá receber o desconto no ato da compra do banho no guichê do local. Hotéis, pousadas e colônias podem conseguir o documento via e-mail. A validade é para 31 de julho de 2018.

Crédito: Toni Perecin/Prefeitura de Águas de São Pedro