Audiência Pública sobre contrato com Sabesp acontece na quarta

Na próxima quarta-feira (27/dezembro), às 17h, o auditório do Spa Thermal recebe a Audiência Pública sobre o Contrato com a Sabesp (Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo). O evento é aberto à participação do público, por esta razão, a Administração Municipal convida a população e a sociedade civil para integrar a programação.

A Audiência Pública visa apresentar e discutir o contrato de prestação de serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário a ser celebrado entre a municipalidade e a companhia.

Sabesp – De acordo com o site da companhia, a Sabesp é uma sociedade anônima de economia mista. Atualmente é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 368 municípios paulistas, são 27,7 milhões de pessoas abastecidas com água e 21,4 milhões de pessoas com coleta de esgotos.

Audiência Pública sobre Contrato com Sabesp

Quando: quarta-feira (27/dezembro)