Prefeito reúne-se com deputados, ministro da Saúde e vice-governador

Agenda política aconteceu em Botucatu e Campinas com o propósito discutir projetos

Nesse sábado (16/dezembro), o prefeito Paulo Barboza participou de uma audiência pública com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. O encontro aconteceu no Hospital das Clínicas de Botucatu, por intermédio do deputado federal Milton Monti. Mais tarde em Campinas, ele reuniu-se com o vice-governador paulista, Márcio França e com o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, para conversar sobre possíveis parcerias. Essa reunião foi promovida pelo também deputado federal Luiz Lauro Filho.

Durante as visitas, Paulo Barboza esteve acompanhado do secretário de saúde, João Victor Barboza, e do vereador Anderson Cardoso. O prefeito pontuou alguns temas abordados com o ministro da Saúde. “Solicitamos a agilidade na liberação dos recursos já empenhados e acertados no Ministério desde outubro, como ambulância e equipamentos para o Pronto Atendimento. Também comentamos sobre o projeto de reforma do Pronto Atendimento e reiteramos a solicitação de um novo aparelho Raio-X, digital”, disse Barboza.

Sobre o encontro em Campinas, João Victor, enfatizou a importância de se trabalhar em conjunto. “Na oportunidade discutimos recursos e possibilidades de parcerias em 2018, momento em que possivelmente Márcio França assumirá o Governo do Estado de São Paulo. Estamos confiantes e aguardamos novidades para nosso município”.

Fotos

Legenda: (três pessoas) Secretário de Saúde, João Victor Barboza, deputado federal Luiz Lauro Filho, e prefeito Paulo Barboza/ (cinco pessoas) Prefeito Paulo Barboza participa de Audiência Público com Ministro da Saúde em Botucatu

Créditos: Divulgação