2ª fase da Copa de Futebol Amador acontece na sexta-feira

A primeira fase da 9ª Copa de Futebol Amador de Águas de São Pedro – Denise Pacheco já está encerrada, mas a segunda começa nesta semana. Na sexta-feira (17/novembro), às 19h30 e 21h30, disputam as partidas os times Floresta Escura X Juventus e Águas Futebol Clube X Jardim São Pedro – respectivamente. Os jogos, que acontecem no Estádio Municipal José D’Ambrózio (Complexo Esportivo Armando Brandini), são abertos ao público.

Na classificação da primeira fase, o Grupo 1 ficou com o Floresta Escura como líder da chave, seguido por Jardim São Pedro e Marroquinos. Já o Grupo 2 contou com a liderança do Águas Futebol Clube. Juventus e La Família 13 ficaram com o segundo e terceiro lugar.

Agora, apenas os quatro times que jogam nesta sexta-feira continuam na competição – pois são os dois primeiros colocados de cada grupo. Eles formam assim a semi-final do torneio aquapedrense. Marroquinos e La Família 13 já foram eliminados da copa. Os classificados voltam a jogar entre si no dia 24: Floresta Escura X Águas Futebol Clube; e Jardim São Pedro e Juventus.

Confira a tabela da primeira fase e próximos jogos:

Legenda: Águas Futebol Clube