Prefeitura pede apoio de Ricardo Izar para aprovação de projeto

Em visita a Brasília, o prefeito Paulo Barboza e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, solicitaram o apoio do deputado federal Ricardo Izar ao projeto enviado ao Ministério do Turismo para a Implantação de Sinalização Turística em março de 2017 pela Secretaria Municipal de Turismo.

O projeto propõe a sinalização completa da cidade. “São placas de orientação para pedestres, veículos e também de indicação histórica, que pretendemos instalar em toda a estância visando orientar os turistas”, relatou Rose Massarutto, Secretária de Turismo. Conforme explicou o prefeito, o pedido feito no ofício visa reforçar a importância deste investimento para o avanço do turismo em Águas de São Pedro. Barboza ainda destacou o trabalho de Ricardo Izar. “Tendo vista que o deputado sempre buscou auxiliar no desenvolvimento dos municípios paulistas, e do carinho que sempre demonstrou à nossa cidade, nos sentimos motivados a fazer esta solicitação”.