Prefeito solicita emenda parlamentar ao Coronel Camilo para GCM

Com a proposta de equipar a GCM (Guarda Civil Municipal), o prefeito Paulo Barboza solicitou ao deputado estadual Coronel Camilo uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil. O documento foi entregue na tarde desta quinta-feira (09/novembro), em São Paulo, com a proposta de usar os recursos na aquisição de uma viatura.

Acompanharam o prefeito na capital paulista, o vereador Anderson Cardoso, e a coordenadora da Defesa Civil de Águas de São Pedro, Marcela da Conceição Lima. Conforme explicou Barboza, a viatura será de grande valia para compor a frota da corporação na garantia da segurança pública e patrimonial. “Além disso, contamos com ela para auxiliar a nossa Defesa Civil, já que trabalham em conjunto”, destacou. De acordo com o representante do executivo, o parlamentar a quem foi feita a solicitação, tem um trabalho efetivo voltado à valorização dos profissionais que atuam na área da segurança.

Foto

Legenda: Vereador Anderson Cardoso; prefeito Paulo Barboza; deputado estadual Coronel Camilo; e coordenadora da Defesa Civil, Marcela da Conceição Lima.

Crédito: Gabinete Coronel Camilo