Administração entrega uniforme a GCM

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e o secretário de Meio Ambiente e Segurança Pública, Valdir Gibim, entregaram na tarde desta terça-feira (07/novembro) uniformes a GCM (Guarda Civil Municipal). Ao todo, foram destinados para a corporação 22 jaquetas de frio, sendo 18 para os guardas civis e quatro para os guardas patrimoniais.

De acordo com Barboza, o investimento faz parte da proposta da administração em estimular o trabalho da GCM na cidade. “Um dos nossos compromissos é melhorar a infraestrutura da Guarda Municipal, que é fundamental na manutenção da segurança da nossa cidade. Dentro das possibilidades, esperamos atingir todas as metas traçadas para atender as necessidades da corporação”.

O secretário Valdir Gibim lembrou que este ano já foi entregue à GCM outro acessório. “Visando dar todo o suporte necessário a nossa Guarda, e sabendo da importância dos uniformes no trabalho, também já entregamos 22 coturnos e o fardamento. Além disso, temos buscado recursos com parlamentares para aquisição de viaturas, armas não letais, entre outros”.