Raio-X volta a operar normalmente

Após dificuldades de funcionamento devido a descarga elétrica que atingiu os prédios da Saúde em 27 de outubro, o Raio-X voltou a funcionar. O equipamento passou por conserto técnico especializado e agora opera normalmente.

O secretário de Saúde, João Victor Barboza, relatou qual o problema detectado. “A princípio suspeitávamos da quebra da ampola. Mas o técnico descobriu um problema no painel de controle do equipamento, que já foi resolvido”.

O representante da pasta também agradeceu o apoio da secretária de Saúde e Desenvolvimento Social de São Pedro, Miriam de Souza Silva, e o prefeito da cidade vizinha, Hélio Zanatta, pela parceria durante o período em que o equipamento não estava funcionando.