Times master do XV e Mogi Mirim disputam neste sábado em ASP

Águas de São Pedro recebe no próximo sábado (30/setembro), a partir das 14h, o jogo entre os times master do XV de Novembro e Mogi Mirim. A partida é referente a 2ª rodada da 1ª Copa Paulista de Master do Interior com Ex-Atletas Profissionais. O evento acontece no Estádio José D’Ambrózo (Complexo Esportivo Armando Brandini) com o apoio da Prefeitura Municipal.

A 1ª Copa Paulista Master do Interior com Ex-atletas Profissionais é uma organização a Federação Paulista de Futebol 7 Society e Campo. O torneio começou no dia 16 e segue até dezembro com a participação de oito equipes: União Barbarense, Paulista, São Caetano, Mogi Mirim, Seleção de Hortolândia, Recreativo, XV de Piracicaba e Gigantes da Resenha.

Além de um médico socorrista, a administração também disponibilizará a segurança da Guarda Civil Municipal.

Serviço

1ª Copa Paulista de Master do Interior com Ex-Atletas Profissionais: 2ª Rodada com XV de Novembro e Mogi Mirim

Quando: sábado (30/setembro)

Local: Complexo Esportivo Armando Brandini