Writemypapers company

Setur participa da feira internacional de turismo da Abav

Em sua 45ª edição, a Abav Expo Internacional de Turismo tornou-se uma das principais feiras da América Latina. O evento, que começou nesta quarta-feira (27/setembro) e segue até sexta (29), tem como proposta promover o contato direto entre os diferentes players do setor, em um ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento. Representando Águas de São Pedro, a secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, participou do primeiro dia de atividades.

Junto com o Governo do Estado de São Paulo, secretaria estadual de Turismo e Circuito Serra do Itaqueri, Águas de São Pedro expõem seus atrativos e serviços turísticos. “O objetivo é fomentar o turismo gerando novas demandas e a possibilidade de exposição da cidade entre as melhores do estado para visitar”. A pedido da Setur, alguns hotéis e pousadas encaminharam seus materiais de divulgação para serem levados ao local. Atenderam a solicitação o LS Villas Hotel & Spa, Pousada Picolla e Pousada Golden House.

Estiveram também na abertura da exposição, o atual secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra, e o gerente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Carlos Zuppo.

Sobre – A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) está presente nos em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas.

A Feira Internacional de Turismo acontece no Expo Center Norte, com a participação de aproximadamente 23 mil profissionais, que fizeram o cadastro previamente. Na exposição é possível encontrar estandes de expositores, agentes de viagens, operadores, entidades do setor, prestadores de serviços, consolidadores, companhias aéreas, marítimas e outros, além de espaços para a geração de negócios e criação de relacionamento, e uma área destinada à difusão do conhecimento: a Vila do Saber e Congresso Abav de Turismo – que está sendo dividido em seis arenas: Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia e duas destinadas às Mesas Redondas e Produtos e Destinos.

Fotos

Legendas: (três pessoas) Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra; secretária da Setur de Águas de São Pedro, Rose Massarutto; e gerente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Carlos Zuppo/(quatro pessoas) Secretário de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, Vinícius Salton; secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra; secretária da Setur de Águas de São Pedro, Rose Massarutto; e gerente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Carlos Zuppo/ (muitas pessoas) 45ª Abav Expo Internacional de Turismo.

Créditos: (posadas) Divulgação/ (muitas pessoas) Facebook Abav Expo Internacional de Turismo