Writemypapers company

Programa Gente que Fala destaca ASP em concurso Top Destinos

O prefeito Paulo Barboza participou nesta sexta-feira (22/setembro) do programa radiofônico Gente que Fala. A transmissão foi ao ar ao vivo, às 12h, para a cidade de São Paulo e região. O tema do programa foi o turismo, por isso o representante do executivo aproveitou para divulgar Águas de São Pedro e fomentar a demanda turística, inserindo o município como um dos principais atrativos do estado.

Durante a conversa, foi abordada a participação da estância no concurso para o prêmio Top Destinos Turísticos 2017, da Skal e ADVB. Segundo o prefeito, Águas de São Pedro está participando como um dos principais atrativos turísticos termais do estado.  “Convido todos para votarem em nossa estância pelo site www.topdestinosturisticos.com.br e nos colocar como o melhor destino do segmento”, ressaltou Barboza.

A secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, acompanhou o prefeito na gravação do programa, que está há 15 anos no ar e é comandado pelo jornalista Zancopé Simões (direção de Fausto Camunha e produção de Zenilda Salvato). “O prefeito falou sobre a importância de um marketing e propaganda segmentado, para a divulgação do turismo termal em Águas de São Pedro. Também foi abordado sobre a qualidade de nossos restaurantes e hospedagem, devido ao sistema de qualificação de mão de obra que existe entre o Senac e Prefeitura”, relatou Rose. Outros assuntos foram a dificuldade de ter o turismo como a única fonte econômica da cidade, e os ótimos índices do município, especialmente em relação a educação, segurança e saúde – que contribuem para que a estância seja conhecida por sua qualidade de vida.

A edição do Gente que Fala contou também com a participação do técnico da Secretaria de Turismo de Santos, Marcelo Fachada; do secretário de Desenvolvimento e Turismo de Ribeirão Preto, Edmilson Carlos Domingues; e do advogado Leonardo Tavares, presidente do Ampliar. O tema foi o turismo no estado de São Paulo. A transmissão foi ar pelo Facebook do programa, Rádio Trianon AM 740 e 810 AM – Santos, além da TV online www.alltv.com.br.

Prêmio – O prêmio Top Destinos Turísticos – 2017 é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e Skal Internacional São Paulo, em parceria com Aprecesp (Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo), Convention & Visitors Bureau e Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo). A premiação, que está em sua primeira edição, reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Todas as cidades paulistas estão concorrendo aos prêmios, que serão divididos em algumas categorias. Mais informações no regulamento: www.topdestinosturisticos.com.br/regulamento.

Fotos

Legendas: (gravação do programa) Técnico da Secretaria de Turismo de Santos, Marcelo Fachada; o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Ribeirão Preto, Edmilson Carlos Domingues; jornalista Zancopé Simões; prefeito aquapedrense Paulo Barboza; e o advogado e presidente do Ampliar, Leonardo Tavares/ (posada) Sentados estão o técnico da Secretaria de Turismo de Santos, Marcelo Fachada; o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Ribeirão Preto, Edmilson Carlos Domingues; jornalista Zancopé Simões; prefeito aquapedrense Paulo Barboza; e o advogado e presidente do Ampliar, Leonardo Tavares; em pé a produtora Zenilda Salvato e a secretária da Setur de Águas de São Pedro, Rose Massarutto.

Créditos: Divulgação