Writemypapers company

ASP recebe XV de Piracicaba X Mogi Mirim por copa master

O estádio José D’Ambrózo (Complexo Esportivo Armando Brandini) de Águas de São Pedro será palco da partida XV de Piracicaba X Mogi Mirim pela 2ª rodada da 1ª Copa Paulista de Master do Interior com Ex-Atletas Profissionais. O jogo de futebol será disputado no dia 30 de setembro, das 14h às 17h30, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, autorizou a cessão do estádio, bem como o acompanhamento de um médico e da Guarda Civil Municipal. A 1ª Copa Paulista Master do Interior com Ex-atletas Profissionais é uma organização a Federação Paulista de Futebol 7 Society e Campo. O torneio começou no dia 16 e segue até dezembro com a participação de oito equipes: União Barbarense, Paulista, São Caetano, Mogi Mirim, Seleção de Hortolândia, Recreativo, XV de Piracicaba e Gigantes da Resenha.