Prefeito faz pedido de emenda parlamentar ao deputado Curiati

Com a proposta de contribuir com o trabalho da assistência social em Águas de São Pedro, o prefeito Paulo Barboza fez um pedido de emenda parlamentar ao deputado estadual Salim Curiati, no valor de R$ 80 mil. A verba é para aquisição de um veículo que possa transportar a população, bem como trabalhadores e voluntários da Secretaria de Promoção Social e Termal e do Fundo Social de Solidariedade.

O pedido foi feito ao deputado devido o histórico de atuação do parlamentar. “Trabalhamos todos os dias buscando recursos para atender as demandas do nosso município. Um novo veículo para a nossa área social dará mais condições e auxiliará no atendimento à população. O experiente deputado Salim Curiati tem histórico na promoção social no Estado de São Paulo, além de uma vida política íntegra”, afirmou o prefeito. Barboza entregou pessoalmente o documento à Curiati. “Ele nos recebeu de maneira bastante cortês e com muita atenção nos ouviu”. Estiveram com ele na ocasião, a presidente do Fundo Social, Rosa Piacentini, e o vereador Anderson Cardoso.

Foto

Legenda: Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Piacentini; prefeito, Paulo Barboza;  deputado estadual, Salim Curiati; e vereador Anderson Cardoso.