Prefeitura promove Ato Cívico pelo Dia da Independência

A Prefeitura de Águas de São Pedro promoveu no feriado da Independência do Brasil um Ato Cívico. O evento aconteceu às 10h em frente ao paço municipal, e contou com a presença do prefeito Paulo Barboza e de secretários. Representantes dos Escoteiros fizeram o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

O prefeito destacou a importância da data. “A História conta sobre o Grito do Ipiranga, feito por Dom Pedro I em 1822, mas o feriado nos faz lembrar e refletir acerca do nosso patriotismo, o quanto amamos e trabalhamos pelo nosso país”. Além do Hino Nacional, o ato contou com a execução do Hino da Independência. Estiveram presentes os secretários de Educação e Cultural, Sheila Fernandez; de Turismo, Rose Massarutto; de Saúde, João Victor Barboza; de Obras, Fábio Esteves; de Administração, Walmir Herminio; de Transportes e Serviços Urbanos, Alex Sandro Leme; além do chefe de gabinete, Alexandre Marques e da primeira-dama, Rosa Piacentini.