Atrações movimentam o Boulevard neste feriado

Com duas inaugurações agendadas para este feriadão de Independência do Brasil, o Boulevard estará movimentado esta semana. As lojas Pastifício Galinho (com produtos artesanais: massas frescas, secas, molhos e antepastos) e Toda Linda by Eugênia Alves (boutique de roupas e acessórios – a partir das 15h) começam a funcionar nesta quinta-feira (07). Na mesma data, a Panda Presentes, em parceria com a Setur (Secretaria de Turismo), promove duas atrações: a dupla Fabíola e Edilene, das 10h30 às 18h, e Dito e Miquelotto, às 20h. Já na sexta-feira (08), a banda Inbar toca, a partir das 21h, entre as lojas Ateliê Uirapuru e Restaurante da Cida. Toda a programação é gratuita.

A InBar é formada por Juliano Rodrigues Vieira (voz), Edson Travaina Jr. (violão) e Alexandre Marques (cajón), No repertório eles contemplam os grandes clássicos da MPB, sambarock, reggae, forró, pop, nacional e internacional. Mas além das atrações do Boulevard, outras atividades aquecem a programação de Águas de São Pedro. Ao longo da avenida Carlos Mauro haverá intervenção teatral e o Música no Canal; e no Centro de Convenções e gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade estará acontecendo o 19º Encontro Nacional de Pick-Ups, Truck e Carros Antigos. Confira as programações na matéria: Feriado terá ato cívico e lançamento do Música no Canal.

Feriado terá ato cívico e lançamento do Música no Canal