Guarda Civil Municipal recebe 22 coturnos

A Guarda Civil Municipal recebeu das mãos do prefeito, Paulo Barboza, e do secretário de Segurança e Meio Ambiente, Valdir Gibim, novos coturnos para a composição do uniforme. São 22 pares que já foram distribuídos à corporação aquapedrense.

A entrega dos calçados integra a proposta da administração municipal e da Secretaria de Segurança e Meio Ambiente em garantir a melhora das condições do trabalho dos agentes públicos. “Temos trabalhado para buscar recursos visando melhorar as condições de trabalho da Guarda Civil Municipal. A corporação tem sido bastante eficiente e prestando um serviço importantíssimo para nossa comunidade. Na medida do possível estamos equipando os GCMs e vigias.”, afirmou o prefeito.

Foto

Legenda: Comandante de Guarda Civil Municipal, Evandro Lopes, com prefeito, Paulo Barboza, e secretário de Segurança e Meio Ambiente, Valdir Gibim, entre GCMs de Águas de São Pedro