Noite da Sopa reúne diversas pessoas em prol do Fundo Social

O primeiro dia de setembro foi marcado por uma programação especial promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a Noite da Sopa e Ação Entre Amigos – realizada no Centro de Convenções. Sete restaurantes participaram dessa iniciativa, que visa a arrecadação de verbas para as ações sociais do fundo municipal.

A presidente do Fundo Social, Rosa Elisabete Piacentini, avaliou positivamente o resultado do evento, e destacou a importante colaboração dos estabelecimentos comerciais. “Foi uma noite muito agradável graças às doações das sopas feitas por Cantinho Tropical, Avenida Charme Hotel, Cantina Tardivelli e Gibim Espeto Bar. Já o Restaurante do Lago, Bombocado e Postinho Nota Dez fizeram a doação de ingredientes, que também se transformaram em deliciosos caldos pelas mãos de Carlos Alberto (Caloca) e Vanessa Barboza. Agradecemos a todos esta participação e apoio”.

Fotos

Legendas: Noite da Sopa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade no Centro de Convenções

Créditos: Divulgação