Mini-Horto passa por obras de manutenção

A Secretária de Obras de Águas de São Pedro está promovendo no Mini-Horto diversas obras de manutenção, além da construção do Laboratório de Pesquisas Biológicas, em conjunto com a Sabesp. O objetivo é organizar o espaço para melhor receber os turistas e moradores que desfrutam de sua paisagem. A previsão para a conclusão é de 60 dias.

O local contém um viveiro de mudas, lago e quiosques, além de ser a Casa de Santiago de Compostela. “As obras incluem a limpeza do lago, instalação do alambrado, calçamento, pavimentação do acesso principal, reforma das pontes e dos sanitários, além da manutenção das trilhas, entre outros”, relatou o secretário de Obras, Fabio Roberto Esteves. Apesar dos trabalhos, o espaço está funcionando normalmente – aberto diariamente, das 9h às 17h (rua Raul Ribeiro da Costa, s/ nº – Centro).