Feijoada dos Amigos reúne diversas pessoas Centro de Convenções

A Feijoada dos Amigos reuniu nesse sábado (05/agosto) no Centro de Convenções de Águas de São Pedro muitas pessoas (entre almoços e retiradas de marmitas). O evento, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, teve como proposta promover a confraternização e arrecadar verbas para as ações da organização municipal.

O chef Chaves, que trabalhou durante muitos anos no Grande Hotel São Pedro, comandou a cozinha, que também estava repleta de voluntários. Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosa Elisabete Piacentini, a Feijoada dos Amigos foi um sucesso devido ao comprometimento das pessoas que estiveram envolvidas na organização do evento. “A comida e o ambiente estavam maravilhosos. Por isso, só temos a agradecer a colaboração de todos que se dedicaram ao almoço, desde o pessoal da cozinha até a decoração e músicos”.

O prefeito Paulo Barboza também participou do evento e saboreou o almoço. “Agradeço à todos os envolvidos na Feijoada dos Amigos. Foi uma tarde deliciosa, graças ao empenho dos voluntários que tornaram possível mais um evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade”.

Participaram da Feijoada dos Amigos o chef Chaves, Carlos Alberto (Caloca), Mariana e Thiago (alunos do Senac – Águas de São Pedro), Ana Maria Souza, Angela Devitte Kerekes, Alexandre Pereira (Kaka), Cibele Tímpano, Salete de Moura, Jacira Lopes do Vale Silvério, Marcelo Alves, Michele Alves, Lizete Rodrigues Vieira, além dos músicos Plínio PB e Alexandre Marques.

Legendas: Feijoada dos Amigos promovida pelo Fundo Social de Solidariedade

Créditos: Divulgação