Águas de São Pedro prestigia aniversário do CPI-9

O secretário de Meio Ambiente e Segurança Pública de Águas de São Pedro, Valter Aparecido Gibim, esteve na manhã desta quarta-feira (09/agosto) no evento de celebração do 11º aniversário da CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior). Acompanharam o representante da pasta, o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Evandro Lopes, e o vereador Anderson Cardoso. Outras autoridades da região também estiveram presentes no evento, que aconteceu em Piracicaba.

“Nós fomos ao evento com o objetivo de prestigiar o trabalho do batalhão, que comanda várias cidades da região, inclusive Águas de São Pedro”, Atualmente, o CPI-9 é comandado pelo Coronel Lourival da Silva Junior. Durante a solenidade, foi apresentada a placa em homenagem ao Coronel da Polícia Militar Érico Hammerschmidt Junior, que entrou para a Galeria de Eternos Comandantes. Segundo o comandante da GCM de Águas de São Pedro, as duas estâncias da segurança pública, municipal e estadual, atuam em conjunto para garantir o bem estar da população. “Além do trabalho do dia-a-dia, nas ações de segurança preventiva e ostensiva que buscam combater a criminalidade e as drogas, a Polícia Civil Militar sempre nos apoia quando temos eventos na cidade, portanto, foi um privilégio representar a cidade no aniversário do CPI-9”.

Fotos

Legendas: (posada) Secretário de Meio Ambiente e Segurança Pública de Águas de São Pedro, Valter Aparecido Gibim, Coronel da CPI-9 Lourival da Silva Junior, vereador Anderson Cardoso, comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Águas de São Pedro Evandro Lopes, e o capitão da PM de São Pedro, Ricardo Bessa/ (outras) Evento em celebração ao 11º aniversário do CPI-9.

Créditos: Divulgação