Vereadores fazem pedido de R$ 150 mil para o Pronto-Atendimento

Os vereadores Anderson Cardoso e Valter Ferreira protocolaram na manhã desta terça-feira (08/agosto), com o vice-governador do estado de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Luiz França Gomes, um pedido de R$ 150 mil para a aquisição de um gerador de energia para o Pronto-Atendimento de Águas de São Pedro.

O documento faz o pedido de doação de um gerador de energia ou de recursos financeiros, por meio de emenda parlamentar, para a aquisição do mesmo. Segundo Valter, o pedido foi feito durante o Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio a Vitivinicultura Paulista. “O convite para este evento foi feito pelo deputado Roberto Morais. Fomos à programação e aproveitamos a ocasião para solicitar os recursos estaduais, que são de extrema importância para o nosso município”, afirmou. De acordo com Anderson, as justificativas são mais que plausíveis para obter uma resposta positiva. “Nós reforçamos que o orçamento do município não é suficiente para a aquisição deste equipamento tão importante. E pontuamos a necessidade deste investimento para a proteção da vida e da saúde”.

A solicitação, segundo o secretário de Saúde da estância, João Victor Barboza, revela o comprometimento dos dois vereadores com a cidade. “Nós agradecemos a ambos os representantes do legislativo, que demonstram sempre estar trabalhando para ajudar a administração municipal, o que significa também contribuir com o desenvolvimento da nossa estância e com o bem-estar e saúde da nossa população”.

Fotos

Legenda: (6 pessoas) Deputado estadual Roberto Morais, vereador de Águas de São Pedro, Valter Ferreira, vereador de Águas de São Pedro, Anderson Cardoso, vereador de São Pedro, Du Sorocaba, empresário Aceves Tardivelli, e prefeito de São Pedro, Hélio Zanatta/ (3 pessoas) Vereador Anderson Cardoso, vice-governador do estado de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Luiz França Gomes, e vereador Valter Ferreira.