Civic Nation 8 expôs 410 e contou com cerca de 3.500 visitantes

Centenas de apaixonados pelo veículo Honda Civic tomaram conta de Águas de São Pedro neste início de agosto com a 8ª edição do Civic Nation. O evento aconteceu no sábado e domingo (5 e 6/agosto) no gramado do Parque Dr. Octavio Moura Andrade, mas toda a área central estava repleta de veículos. Segundo os organizadores, foram 410 inscritos no total. Todos eles trouxeram para estância uma circulação de aproximadamente 3.500 pessoas.

Vindos de diversas partes do país, Águas de São Pedro tornou-se a passarela deles: carros originais e preparados, de diversas cores, anos e estilos. “Houve uma boa recepção aos participantes e o evento transcorreu de forma bastante tranquila. Esperamos que os organizadores queiram repetir no próximo ano, quem sabe aumentando o número de expositores e, consequentemente, de visitantes”, afirmou o prefeito Paulo Barboza.

Os organizadores do Civic Nation 8 avaliaram positivamente a programação. “A edição 8 foi um sucesso, superou todas as expectativas, um ótimo público e muitos carros de várias regiões do Brasil, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e demais estados”, relatou Fábio José Tranquilin. Já Fábio Hiroki Ishikawa ressaltou o clima de amizade durante os dois dias do evento. “Os participantes se divertiram muito na cidade”.

Além de promover o encontro entre os amantes do Civic e da marca Honda, o evento também tem como proposta premiar os veículos que se destacam. Nesta edição foram entregues 17 troféus, nas categorias: carro mais original; carro mais racing (parecido com carro de corrida); carro mais lasanha (pior situação); carro de mais longe (Porto Alegre); Destaque Civic 92-95; Destaque Civic 96-00; Destaque Civic 01-06; Destaque Civic 07-11; Destaque Civic 12-15; Destaque Civic 16-17; Destaque Civic SI; Destaque Accord; Destaque Fit; Destaque Prelude; Destaque CRX; Destque SUV (CRV, HRV, WRV); e Troféu Marcio Mastroianni – Melhor Preparação.

Créditos: Divulgação