Prefeitura faz a entrega de quase 1.400 uniformes escolares

A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou neste reinicio das aulas cerca de 1.400 camisetas escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Paulo Barboza, juntamente com a secretária da pasta Scheila Fernandez, diretores e coordenadores da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Vida, e Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) 1 e 2 Maria Luiza Fornasier Franzin, entregaram dois uniformes para cada estudante – do maternal até o último ano do fundamental.

Setecentos alunos do município foram beneficiados. Segundo a secretária, apesar dos uniformes não serem instituídos por lei, são uma ferramenta valiosa para o trabalho escolar. “Essa é uma iniciativa que sempre foi adotada em nosso município, e o prefeito Paulo Barboza está dando continuidade. Os uniformes, no caso as camisetas, nos ajudam a identificar os nossos alunos, por isso são importantes”, destacou Scheila.

Fotos

Legendas: Prefeito Paulo Barboza e secretária de Educação e Cultura Scheila Fernandez entregam camisetas ao alunos com diretores e coordenadores das escolas

Créditos: Divulgação