Comitê do Plano Diretor continua com trabalho de revisão

O Comitê do Plano Diretor de Turismo reuniu-se na tarde dessa quarta-feira (12/junho) com a secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, para continuar o trabalho de revisão do Plano Diretor do Turismo de Águas de São Pedro. O documento servirá de base para as ações atuais e futuras da pasta, bem como da administração pública.

Estiveram presentes Rosana Borborema, Rosana Grande de Sousa, Eliane Bourrol, Adilson Toledo Sousa, Pedro Takao Yamamoto, Célia Yamamoto, e Franco Trappolin. Na pauta, eles abordaram o planejamento turístico da estância, especialmente questões que se relacionam com o meio ambiente e educação, como animais silvestres e domésticos, a instalação de lombadas elevadas, o selo Verde Azul e a qualificação profissional do comércio e dos estabelecimentos locais, bem como da mão de obra.

Durante os encontros do comitê, as diretrizes, que já foram elaboradas, são debatidas e avaliadas – podendo haver mudanças, exclusão e novas propostas. O trabalho continuará sendo feito, até ser concluído e apresentado em audiência pública para a aprovação social.

Legenda: Praça Dr. Octavio Moura Andrade

Crédito: Toni Perecin