adsp_brasao
Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro
Contato: (19) 3482-7100

Cras Jerubiaçaba promove formatura de 120 alunos

O Cras (Centro de Referência a Assistência Social) Jd. Jerubiaçaba realizou nessa terça-feira (11/junho) a formatura dos alunos das oficinas que foram realizadas no local no primeiro semestre deste ano. Ao todo foram 120 formandos, que a partir de agora adquirem autonomia para atuar em diversas áreas.

Na ocasião, foram entregues os certificados e feita uma confraternização com alunos e monitores. Segundo a secretária de Promoção Social e Thermal, Rosa Elisabete Piacentini, as oficinas têm uma função ampla na vida de quem participa deles. “Favorecem o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, além de promoverem a geração de renda”.

Os formandos são oriundos das oficinas: Decoupagem (monitora Lizete Vieira); Panificação e Salgados (Vanessa Barboza); Aromas (Angela D. K. Costa); Customização (Ana M. de Melo); Boneca de Pano (Cibele Timpano); Design de Sobrancelhas (Amanda Moraes); Manicure e Pedicure (Elaine S. Soares); e Horta Orgânica (Marcelo Alves)

De acordo com Rosa, ainda neste mês iniciam as inscrições para as oficinas do próximo semestre.

Monitores do Cras Jerubiaçaba – 1º semestre de 2017

 

Alunos da Oficina de Panificação e Salgados, com a monitora Vanessa Barboza

Alunas da Oficina de Design de Sobrancelhas, com a monitora Amanda Moraes

Alunos da Oficina de Horta Orgânica, do monitor Marcelo Alves

Alunas da Oficina de Manicure e Pedicure, da monitora Elaine S. Soares

Alunas da Oficina de Customização, da monitora Ana M. de Melo

Alunas da Oficina de Bonecas de Pano, com a monitora Cibele Timpano

Alunas da Oficina de Aromas, da monitora Angela D. K. Costa

 

Fotos

Legendas:  Formandos e monitores das Oficinas do Cras Jd. Jerubiaçaba do 1º Semestre de 2017 (Monitores do Cras Jerubiaçaba – 1º semestre de 2017/Alunos da Oficina de Panificação e Salgados, com a monitora Vanessa Barboza/Alunas da Oficina de Design de Sobrancelhas, com a monitora Amanda Moraes/Alunos da Oficina de Horta Orgânica, do monitor Marcelo Alves/Alunas da Oficina de Manicure e Pedicure, da monitora Elaine S. Soares/Alunas da Oficina de Customização, da monitora Ana M. de Melo/Alunas da Oficina de Bonecas de Pano, com a monitora Cibele Timpano/Alunas da Oficina de Aromas, da monitora Angela D. K. Costa)

Créditos: Divulgação

 

Informações à imprensa: (19) 3482-1652

© 2015 Prefeitura de Águas de São Pedro. Todos os direitos reservados.
Made with by Ypsilon2