Reunião prepara ato ecumênico de aniversário

Tendo como pauta o ato ecumênico que será realizado na comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro, reuniram-se nesta terça-feira (11/junho) com o prefeito, Paulo Barboza, e com a secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, representantes de diferentes religiões presentes na cidade. O evento integra a sessão solene que acontecerá no dia 25 de julho, às 9h30, no gramando do Parque Dr. Octávio Moura Andrade. A entrada é gratuita.

Representando a Matriz Imaculada Conceição, esteve presente na reunião Roseli Camposana, já da Assembleia de Deus Madureira, estiveram o pastor Adilson Francisco e Ludimila Godoi, e da Quadrangular, o pastor Gildo Gomes. O programador cultural da Setur, Luis Alexandre dos Santos Pereira (Kaka), também participou do encontro, que definiu o tema e o tempo que cada um irá falar. Serão seis minutos para pastores e padre abordarem sobre “A Cidade Guardada pelo Senhor – Salmo 127”.

Há sete anos, o Ato Ecumênico acontece abrindo a celebração do aniversário da cidade – por conta de uma lei municipal. O prefeito destacou que o evento é aberto para quem se interessar em participar. “O objetivo é celebrar esta data especial com nosso cidadão, veranistas, turistas e visitantes. Convidamos todos a prestigiarem nossa programação”, pontuou Barboza. Já a secretária da Setur, ressaltou que haverá uma programação musical itinerante, com a banda de jazz Mississipi. “Estamos com uma agenda de atividades culturais especialmente montada para o aniversário da cidade, e também pensando nas férias escolares. Serão atrações circenses, como palhaços, perna de pau e outros, além de muita música”, relatou Rose.

Fotos

Legenda: Pastor Gildo Gomes, pastor Adilson Francisco, pastora Ludimila Godoi, prefeito Paulo Barboza, secretária da Setur Rose Massarutto, representante da Imaculada Conceição, Roseli Camposana, e programador cultural da Setur, Luis Alexandre dos Santos Pereira (Kaka).

Informações à imprensa: (19) 3482-1652