Prefeito assina convênio de R$ 150 mil para infraestrutura

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, esteve nessa quinta-feira (06/julho) no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, para assinar um convênio no valor de R$ 150 mil. O recurso, conquistado pela emenda parlamentar do deputado Celino Cardoso, é destinado a infraestrutura urbana.

Estiveram acompanhando o prefeito, o vereador Anderson Cardoso, e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, além da chefe de gabinete do deputado estadual, Sandra Santana. A verba poderá ser utilizada para asfalto, iluminação, guias, sarjetas, e galerias pluviais da cidade. “O deputado Celino Cardoso mais uma vez demonstra a atenção e o carinho com Águas de São Pedro. Aproveito o ensejo para agradecê-lo por sempre nos atender e sempre nos procurar para saber como está o município”.

De acordo com Barboza, a administração permanece trabalhando bastante, com o apoio daqueles que realmente se importam a cidade.  “Continuaremos o trabalho de formiguinha atrás das verbas que nos possibilitarão fazer as melhorias necessárias na estância”.

O prefeito e o secretário aproveitaram a ida ao palácio para acompanhar outras demandas feitas pela municipalidade.

Fotos

Legendas: (foto pousada) Secretário de Saúde, João Victor Barboza, vereador Anderson Cardoso, prefeito, Paulo Barboza, e chefe de gabinete, Sandra Santana. (foto da assinatura) Prefeito Paulo Barboza assina documento ao lado da chefe de gabinete Sandra Santana.

Créditos: Divulgação

Informações à imprensa: (19) 3482-1652