Setur promove música ao longo da Carlos Mauro no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está pra lá de romântico em Águas de São Pedro. A programação especial que a Setur (Secretaria de Turismo) preparou já teve a ArraiÁguas: 16º Feira Gastronômica e apresentações musicais diversas. Para a noite desta segunda-feira (12/junho), as atrações são o violinista Luciano Maciel e o saxofonista Wellington Camargo. A partir das 19h, os músicos circulam juntos pela av. Carlos Mauro, tocando para os casais – a atividade é gratuita.

Outro destaque da programação é a linda decoração, com muitas luzes e balões em forma de coração. A Prefeitura também disponibilizou flores ao logo da avenida principal, para que os apaixonados possam presentear a pessoa amada. Completando o clima romântico, há painéis para quem quiser deixar suas mensagens de amor.

Foto do violinista Luciano Maciel – Crédito: Studio Misael Fotografia

Foto do saxofonista Wellington Camargo – Crédito: Divulgação