Marco Abreu toca sax pela Carlos Mauro e depois com a Trilha Swing

Já são 38 anos dedicados à música. Marco Abreu descobriu no saxofone sua principal forma de expressão artística. Neste domingo (11/junho) é ele quem circula pela avenida Carlos Mauro, a partir das 18h, levando inspiração e romantismo aos casais apaixonados que estão em Águas de São Pedro. A programação especial feita pela Setur (Secretaria de Turismo), por conta do Dia dos Namorados, ainda inclui o show da banda Trilha Swing, em que Abreu é um dos integrantes. A apresentação acontece às 20h30, no palco do Boulevard. A entrada é gratuita.

O Trilha Swing, que tem como vocalista o músico Daniel Gomes, é um dos grupos oriundos da Big Band Pirajazz – coordenada por Marco Abreu. Sua proposta é fazer o público dançar com músicas que marcaram a música soul nacional. No repertório da banda estão compositores como Tim Maia, Sandra de Sá, Cláudio Zolli, Gilberto Gil, Djavan, além de clássicos norte-americanos de Stevie Wonder, Al Jarreau, Earth and Wind Fire entre outros.

A programação da Setur inclui ainda uma decoração especial da cidade, com luzes e corações, além de uma cesta de flores para que os casais possam se presentear. Depois do ArraiÁguas: 16ª Feira Gastronômica, violino itinerante e show do grupo SamBalanço, que aconteceu no sábado;  as apresentações de sax e da Trilha Swing, deste domingo; no Dia dos Namorados (12/junho), a cidade terá mais uma atividade. Uma dupla com sax e violino circula pela via principal da Estância, a partir das 19h.

Domingo (11)

+ 18h às 20h – Apresentação de Saxofonista