Sábado tem Plínio PB no Boulevard e violinista tocando para casais

O músico Plínio PB, acompanhado de um quarteto do BossaBalanço, é uma das atrações deste final de semana em Águas de São Pedro.  No repertório eles apresentam músicas da MPB e bossa nova. O show acontece neste sábado (10/junho), às 20h30, no palco do Boulevard – a entrada é gratuita. A atividade integra a programação especial feita pela Setur (Secretaria de Turismo) para celebrar o Dia dos Namorados (comemorado em 12 de junho). Ainda neste sábado, a partir das 18h, o violinista Eilton estará circulando pela avenida Carlos Mauro, tocando para os casais apaixonados.

A proposta da de Plínio PB e banda SamBalanço é unir tradição e contemporaneidade, adicionando novas linguagens a antigos clássicos e sucessos recentes da música brasileira. No show, o grupo apresenta repertório de bossa nova e MPB, dando ênfase às melodias. No repertório estão composições de Tom Jobim, Vinícius de Morais, Chico Buarque, João Gilberto, Djavan, entre outros.

Além das atrações musicais, a Estância também está toda decorada para receber os mais românticos, com o comércio e restaurantes em pleno funcionamento. Luzes, corações, gastronomia, cestas com flores para presentar quem se ama. E a melhor notícia é que essa programação continua até segunda-feira. No domingo (11/junho), quem toca ao longo da avenida é o saxofonista Marco Abreu; já a banda que sobe ao palco do Boulevard, às 20h30, é a Trilha Swing. No Dia dos Namorados, será uma dupla de violino e sax que circulará pela via principal da cidade, a partir das 19h.

Sábado (10)

+ 18h às 20h – Apresentação de Violinista