Estância sai na Folha e UOL com Avenida Charme Hotel

Águas de São Pedro entrou na reportagem 20 Pacotes de Última Hora Para Viajar no Corpus Christi, da Folha de S. Paulo e Uol – publicada em 1º de junho. A matéria da editoria Turismo oferece dicas de pacotes em diversos lugares do Brasil, do sul ao nordeste. A dica foi a estadia de três noites (de 15 a 18 de junho) em quarto duplo para um casal e duas crianças (até 10 anos) no Avenida Charme Hotel.

O foco da reportagem são promoções e possibilidades para quem ainda não se preparou para o feriado de Corpus Christi. O Avenida Charme, que completa em 2017 seus 75 anos, saiu ao lado de hotéis e pousadas de Florianópolis/SC, Recife/PE, Alto Paraíso/GO; e Rio de Janeiro/RJ. Além da programação interna, a Prefeitura Municipal, por meio da Setur (Secretaria de Turismo), também prepara uma programação especial para o feriadão, com muita música e outras atividades culturais e recreativas.

Crédito da foto em destaque: Ken Chu – Expressão Studio/Banco de Imagens da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Crédito da foto/montagem da Folha de S. Paulo: Divulgação.

Informações à imprensa: (19) 3482-1652 (Naiara Lima).