Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro entrega uniformes para funcionários administrativos

Na última terça-feira, dia 16 de maio, o prefeito Paulo Barboza, acompanhado do secretário de Saúde João Victor Barboza, entregou uniformes para os funcionários administrativos da Secretaria de Saúde.

Segundo a secretaria de Saúde, a entrega destes uniformes para os funcionários administrativos é o começo do trabalho planejado para uniformizar todos os servidores da Saúde e, dentro do planejamento de investimento financeiro da pasta, o próximo passo será a uniformização de enfermeiros, técnicos de enfermagem, funcionários da limpeza, etc. Foram entregues três camisetas para cada funcionário, num total de 78 camisetas.

“Neste primeiro ano trabalhamos com as perspectivas financeiras do ano anterior e, dentro das possibilidades, planejamos os próximos quatro anos da saúde pública, com foco na estrutura de trabalho, capacitação dos servidores e reestruturação de cargos e salários, o que evidentemente gerará um atendimento cada vez melhor aos cidadãos”, manifestou-se o secretário.

O prefeito Paulo Barboza, por sua vez, entende que “a utilização de uniformes permitirá aos cidadãos uma rápida identificação dos funcionários que procurarem os serviços de saúde do Município. Dentro do nosso planejamento estamos implementando as medidas para as melhorias nas condições trabalho e, consequentemente, no atendimento a população.”