VIVA LEITE

O Prefeito Municipal Paulo Sergio Barboza de Lima assinou na manhã desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Piracicaba, o convênio do Vivaleite, programa do Governo do Estado de São Paulo para a distribuição gratuita de leite pasteurizado, que distribui anualmente 75 milhões de litros de leite enriquecido.

Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. A prioridade é que pertençam a famílias com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita. Por mês, cada beneficiário recebe 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitaminas A e D. O Vivaleite ajuda no combate a anemia ferropriva.

Estiveram presentes no evento Prefeitos e vereadores de nossa Região, além da presença do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Sr. Floriano Pesaro e os Deputados Estaduais Cezinha de Madureira e Roberto Morais.