Secretaria de Turismo realiza reunião com Sesc São Paulo e Sincomércio Piracicaba para fomentar o Turismo Social em Águas de São Pedro

A secretária de Turismo de Águas de São Pedro, Rose Massarutto, participou de uma reunião no último dia 03 de maio, junto com o assessor da diretoria do Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), Carlos Beltrame, com o superintendente técnico-social do Sesc São Paulo, Joel Naimayer Padula, com a coordenadora da Gestão do Turismo Social do Sesc, Flávia Roberta Costa, e com a gestora de Turismo Social do Sesc, Silvia Hirao, com o objetivo de realizar parcerias de desenvolvimento, entre o Sesc São Paulo e a cidade de Águas de São Pedro.

A proposta é de realizar Turismo Social na cidade de Águas de São Pedro, com a organização de 3 (três) roteiros diferentes que ofereçam uma experiência de bem-estar: o passeio de um dia, a visita de 2 dias e a viagem 3 dias para a Estância Hidromineral de Águas de São Pedro.

“Temos muito interesse em desenvolver essa parceria com o Sesc São Paulo e o Sincomércio Piracicaba, com o objetivo de fomentar o Turismo Social na cidade de Águas de São Pedro, principalmente durante a semana, proporcionando assim uma demanda de qualidade para nossa cidade turística. Nosso próximo desafio é alinhar a qualidade de serviços, preços acessíveis e disponibilidade do trade turístico da cidade, com as propostas do Departamento de Turismo Social do Sesc São Paulo. Tenho certeza que já demos um primeiro grande passo para realização deste projeto”, afirmou Rose Massarutto, secretária Municipal de Turismo de Águas de São Pedro.