Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro recebe doação de oito computadores novos da empresa Everis

O prefeito Paulo Barboza, e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, estiveram na cidade de São Paulo, na sede da empresa Everis, no último dia 27 de abril, para receber uma doação de oito computadores desktops completos da marca Dell, que serão utilizados pela secretaria de Saúde do município.

Segundo o secretário de Saúde, João Victor Barboza, os computadores serão usados para dar continuidade na implementação de uma tecnologia que tornará o atendimento 100% tecnológico na área da saúde, e permitirá que a UBS de Águas de São Pedro tenha, em tempo real, acesso a toda informação clínica do paciente registrada.

“A empresa Everis havia emprestado seis notebooks para a Prefeitura Municipal para dar continuidade a implementação do novo sistema, que ainda está em fase de implantação. Mas nossa gestão se aproximou da empresa e conseguimos a doação de oito computadores completos para substituir os laptops emprestados. O intuito é melhorar a qualidade dos serviços de saúde, a eficiência dos processos e aumentar a segurança dos pacientes no município”, completou o secretário.

Para o prefeito, Paulo Barboza, parcerias como esta são muito importantes para a cidade. “Pretendemos realizar muitas parcerias com empresas privadas, como esta com a empresa Everis, para solucionar as necessidades do município a custo zero, e também para dar continuidade ao projeto Smart Cities.

Legenda da foto: (da esquerda para a direita) Gustavo Fernandes Pereira, representante da empresa Everis, entregando a doação de computadores para o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e para o secretário de Saúde, João Victor Barboza.
Crédito da foto: Divulgação da Prefeitura de Águas de São Pedro