SPA Thermal de Águas de São Pedro divulga horário de funcionamento durante feriado do Dia do Trabalhador

O SPA Thermal Doutor Octávio de Moura Andrade, principal ponto turístico de Águas de São Pedro, vai funcionar em horário especial durante feriado do Dia do Trabalhador, ampliando o horário de atendimento no domingo, dia 30.

Nos dias 29 e 30 de abril, o horário de atendimento será das 7h30 às 12h e das 15h às 18h. No dia 01 de maio, segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, o horário de funcionamento voltará ao normal, e o atendimento acontecerá das 7h30 às 12h30.

Neste feriado também será possível conhecer o novo ambiente de decoração elaborado para o SPA Thermal, para trazer ao espaço uma sensação ainda maior de paz e bem-estar, que foi chamado de ‘Espaço de Meditação’.

No SPA Thermal são encontrados três tipos de águas: a fonte da Juventude (a 2ª em teor de enxofre no mundo e indicada para tratamento de reumatismo, alergia, diabetes, asma, colites, moléstias da pele, intoxicação e inflamação), a fonte Gioconda (indicada para tratamento de males no fígado, vesícula biliar e intestinos) e a fonte Almeida Salles (evita azia, excesso de acidez gástrica e diabetes, sendo ingerida após as refeições).

O local conta com alas masculina e feminina, e com grande variedade de serviços e tratamentos: banho de imersão com água sulfurosa (Fonte Juventude); banhos alternativos; inaloterapia com águas sulfurosas; sauna seca úmida, com ducha escocesa  e com piscina de contraste; podologia; massoterapia; estética facial e corporal; e acupuntura.

SERVIÇO:

SPA Thermal Dr. Octávio de Moura Andrade