Secretária de Turismo participará de painel de debate na FIT Pantanal 2017 no dia 21 de abril

A secretária de Turismo, Rose Massarutto, participará amanhã, dia 21 de abril, às 16h, de um painel de exposição e debate sobre o tema “Desenvolvimento do Destino: A união da gestão pública, sociedade e empresas”, que acontecerá na Feira Internacional de Turismo do Pantanal – FIT Pantanal 2017, que este ano tem como tema “Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”.

Esta feira será realizada entre os dias 20 e 23 de abril de 2017, das 14h às 22h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT, e é promovido pelo trade de Turismo do Mato Grosso e do Governo do Estado, em parceria com o SEBRAE/MT, que é responsável pela programação técnica da Aldeia do Conhecimento na FIT Pantanal 2017, espaço destinado à palestras e painéis, com exposição e debates que envolvem a temática em questão, contemplando os eixos Mercado, Inovação e Sustentabilidade.

“Vou participar do painel ‘Desenvolvimento do Destino: A união da gestão pública, sociedade e empresas’, a convite do Sebrae, e pretendo contar um pouco da minha experiência profissional com políticas públicas do turismo e planejamento de destinos turísticos, no período que estive à frente de cargos na área pública. Pretendo contar sobre projetos e experiências realizadas, e sobre os desafios da atual gestão em Águas de São Pedro. Considero que é uma oportunidade participar de eventos como este, para divulgar o turismo e em especial a cidade de Águas de São Pedro”, afirmou a secretária de Turismo, Rose Massarutto.