Águas de São Pedro receberá apresentação gratuita da Bachiana Filarmônica SESI-SP, com a participação do Maestro João Carlos Martins, em setembro

Aconteceu ontem, no dia 19 de abril, no gabinete do prefeito Paulo Barboza, uma reunião que fechou a parceria entre a Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, com o Sesi Piracicaba, para trazer a apresentação da Bachiana Filarmônica SESI-SP, com a participação do Maestro João Carlos Martins, no dia 10 de setembro, às 11h, no Centro de Convenções de Águas de São Pedro, que terá entrada gratuita e limitada à capacidade de público do espaço.

Participaram da reunião, o prefeito Paulo Barboza; a secretária de Turismo, Rose Massarutto; o diretor do Sesi Piracicaba, Marcelo Astolphi Mazzei; a coordenadora de Esporte e Lazer do Sesi, Katia Regina Modesto; e a agente de Relações com o Mercado do Sesi, Michele Rovati Borges.