Águas de São Pedro terá programação musical no feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, organizou uma programação musical para a cidade nos dias 21 e 22 de abril, durante o feriado de Tiradentes.

Serão realizadas apresentações musicais na sexta-feira e no sábado, no palco do Boulevard e na Avenida Carlos Mauro, com apresentação da Orquestra Pé de Moleque, show musical gastronômico da Rádio Comida e show do artista Jimmy. Além disso, a decoração feita na cidade para o feriado de Páscoa será mantida, para receber os visitantes que vierem para a cidade neste feriado.

No dia 21, sexta, haverá uma apresentação da Orquestra Pé de Moleque, que faz parte do Projeto Rodapé, que tem objetivo de realizar apresentações em praça pública, abertas e gratuitas. A apresentação acontecerá das 21h às 22h, no palco do Boulevard. A Orquestra Pé de Moleque existe há 18 anos, e é formada por crianças e jovens em situação de risco social e moradores da cidade de Araras-SP.

No dia 22, sábado, das 15h às16h, a Rádio Comida fará um animado show musical gastronômico na Av. Carlos Mauro, e apresentará paródias associadas a músicas de sucesso de todos os tempos, ritmos, e para todas as idades, substituindo as letras originais por tudo relacionado a comida. O projeto Rádio Comida existe há 15 anos e já se apresentou em países como Itália, Londres, Portugal e Espanha, além de já ter participado de diversos programas brasileiros de TV.

Ainda no sábado, das 16h30 às 20h30, o palco do Boulevard recebe um show do músico Jimmy, um artista local que trará ao público músicas dos gêneros blues, country, rockabilly, folk, jazz, pop e standards.

“Lançamos neste atual governo, em parceria com Associação Comercial de Águas de São Pedro (ACASP), um projeto para os feriados na cidade, com decoração, shows, apresentações artísticas e novidades gastronômica, no intuito de atrair turistas para passar finais de semana e feriados em Águas de São Pedro, e surpreendê-los sempre com uma novidade. Nosso objetivo é fortalecer a Estância de Águas de São Pedro como um destino consolidado, e trazer aos nossos turistas e visitantes boas experiências e momentos agradáveis na cidade, fomentando e fortalecendo cada vez mais o turismo como uma atividade economicamente forte, que valoriza os empresários e cidadãos”, afirmou a secretária de Turismo, Rose Massarutto.

SERVIÇO:

Programação do feriado de Tiradentes em Águas de São Pedro:

21 de abril – sexta-feira
Orquestra Pé de Moleque – das 21h às 22h – no palco do Boulevard