Águas de São Pedro receberá Sebrae Móvel entre os dias 17 e 20/04

Na próxima semana, nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril, a cidade de Águas de São Pedro receberá uma unidade móvel do Sebrae-SP, que atenderá gratuitamente e por ordem de chegada, pessoas físicas com e sem negócios, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, com intuito de esclarecer dúvidas, orientar sobre formalização e dar orientações gerais sobre gestão de empresas.

A presença do Sebrae Móvel na cidade é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da secretária de Turismo, Rose Massarutto, e com apoio da Associação Comercial de Águas de São Pedro (ACASP).

O horário de atendimento será das 10h às 12h, e das 13h às 16h, nos dias em que a unidade móvel estiver na cidade, e o local de atendimento será no Boulevard, em frente à Prefeitura Municipal (entre as Avenidas Carlos Mauro e João Batista Azevedo).