Entrega de ovos de Páscoa para crianças da EMEI VIDA e EMEF “Maria Luiza Fornazier Franzin”

O prefeito Paulo Barboza, a primeira-dama Rosa Piacentini, e a secretária de Educação Scheila Fernandez participaram hoje (13/04) pela manhã, da entrega de ovos de Páscoa para as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) VIDA e para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Maria Luiza Fornazier Franzin” do 1º ao 5º ano.

Foram entregues aproximadamente 500 ovos de Páscoa doados pelos funcionários do Posto Amigão, que fizeram uma angariação para a compra de barras de chocolate. A ação foi idealizada pelo funcionário Rubens Souza Soares, que contou com o apoio de todos os colegas e de Anivaldo Lopes da Silva, que é proprietário do Posto Amigão. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, em nome dos alunos da rede municipal, agradecem esta doação.