Clube MP Lafer Brasil realiza 21º Passeio Anual do MP Lafer em Águas de São Pedro

O encontro acontecerá nos dias 08 e 09 de abril

A cidade de Águas de São Pedro receberá nos dias 08 e 09 de abril o encontro de automóveis MP Lafer, que está sendo organizado pelo Clube MP Lafer Brasil.

No sábado (08), os carros sairão do km 28, da Rodovia dos Bandeirantes, às 10h, e virão para Águas de São Pedro, para participar do encontro que será realizado durante o fim de semana na cidade. No sábado, os carros ficarão expostos no Parque Dr. Otávio Moura Andrade, durante todo o dia, e no domingo os carros poderão ser vistos por toda a cidade.

No ano passado, o encontro aconteceu na cidade de Holambra, e contou com a presença de 92 carros. Neste ano a expectativa é que participem entre 60 e 90 carros. Esta será a terceira vez que a cidade de Águas de São Pedro receberá um encontro de carros MP Lafer, que aconteceram em 2009 e 2010.

“É com imensa satisfação que faremos nosso próximo passeio, o de número 21, e esperamos que ele seja tão bom quanto o anterior”, afirmou o Presidente do Clube MP Lafer do Brasil, Walter Barboza Arruda.

Clube do MP Lafer do Brasil

Em 07 abril de 1996, foi realizado o primeiro encontro de MP Lafer do Brasil, com o comparecimento de 14 carros. A partir daí, houve um cadastramento de todos os proprietários e a marcação de vários eventos. Em 1998, o Cadastro do Clube já possuía 120 proprietários de MP Lafer, sendo que todos foram convidados para o Primeiro Passeio do MP Lafer, com destino à Serra Negra.

A partir de então, anualmente o Clube passou a realizar um Passeio Anual sempre em uma cidade importante do Estado, preferencialmente, turística. O número de participantes varia de 60 a 110 veículos. Em 2017, será realizado o 21º Passeio Anual do MP Lafer com destino à cidade de Águas de São Pedro.

“Este ano, nosso clube completa 20 anos. São 20 anos de dedicação, de perseverança, de prazer de ver tantos MPs reunidos, de prazer de ver tanta gente feliz reunida em torno de um mito”, afirmou o Presidente do Clube MP Lafer do Brasil, Walter Barboza Arruda.

Mais informações no site www.mplafer.net