Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vida recebe doação de areia para parquinho

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vida, que atende crianças de 03 meses até 06 anos, recebeu uma doação de um caminhão de areia para forrar o chão do parquinho, que acaba de receber novos brinquedos.

A doação foi viabilizada por meio do pai de um aluno da escola, que conseguiu a doação de um caminhão de areia da empresa Luciterra. “Agradeço imensamente aos proprietários da empresa que fizeram esta doação para a EMEI Vida, principalmente ao Sr. Pedro, Sra. Ester, Rodolfo e Tiago, e também agradeço pelo envolvimento dos pais dos alunos, que participam ativamente da vida escolar dos filhos”, agradeceu a secretária de Educação, Scheila Fernandez.