Prefeito Paulo Barboza se reúne com deputado estadual Roberto Morais e o diretor regional de ensino Fábio Negreiros

No último sábado pela manhã, dia 18/02, o prefeito Paulo Barboza, o secretário de Saúde, João Victor Barboza, e o vereador Valter Ferreira (Valter da Jaws), estiveram em Piracicaba para uma reunião com o deputado estadual Roberto Morais e com o diretor regional de ensino Fábio Negreiros, solicitando uma atenção especial à Escola Estadual Angelo Franzin de Águas de São Pedro.

Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para entregar um ofício para o deputado estadual Roberto Morais, solicitando recursos no valor de R$ 250 mil reais, para a aquisição de duas viaturas e duas motocicletas para Guarda Civil Municipal de Águas de São Pedro.

Segundo o prefeito Paulo Barboza, a Guarda Civil Municipal em Águas de São Pedro garante um bom suporte na vigilância do município, não apenas na preservação do patrimônio público, mas também na garantia da segurança de munícipes e turistas. “Tendo em vista que o deputado Roberto Morais é um defensor da segurança pública em todo o Estado de São Paulo, nos motivamos a fazer essa solicitação em prol da Guarda Municipal de Águas de São Pedro”, afirmou o prefeito.

Crédito das fotos: Divulgação do Facebook do Deputado Estadual Roberto Morais