Prefeito Paulo Barboza participa de encontro regional de lideranças com o vice-governador, Márcio França, na cidade de Torrinha

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, esteve em Torrinha, no último dia 16/02, acompanhado do vice-prefeito Dr. Celso Marques, do secretário de Saúde, João Victor Barboza e da vereadora Maria de Fatima Scaranelo – Meri, onde participaram de um encontro regional de lideranças, que contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, do deputado federal Luiz Lauro Filho e do deputado estadual Chico Sardelli, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assessores e lideranças políticas de aproximadamente 40 cidades da região.

Segundo o Prefeito Paulo Barboza o encontro foi muito positivo para o encaminhamento das demandas do município. “Tivemos a oportunidade de nos reunir com o nosso vice-governador, Márcio França e com os deputados, Chico Sardelli e Luiz Lauro Filho, e apresentar algumas demandas de nossa cidade. Estamos nos empenhando em manter contato com deputados federais, estaduais e autoridades governamentais, sempre em busca de recursos para suprir as necessidades da cidade e de nossa população”.

Ao vice-governador, Márcio França, o prefeito entregou um ofício solicitando R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para aquisição de um trator e uma roçadeira para a cidade, e também ofício solicitando um encontro com o Governador e o Secretário de Estado da Saúde do Estado, para juntamente com prefeitos das cidades da região (Piracicaba, Capivari, Charqueada, Elias Fausto, Ipeúna, Mombuca, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Maria da Serra e São Pedro), tratar do manifesto regional em favor da saúde pública, bem como para discutir sobre o Hospital Regional de Piracicaba e a revisão da PPI – Programação Pactuada Integrada.

Também foi entregue ao vice-governador um ofício solicitando a construção de uma ciclovia entre as cidades de Águas de São Pedro e São Pedro, pois além de ser uma reivindicação antiga dos moradores de ambas as cidades, vai beneficiar ciclistas e pedestres que fazem o trajeto todos os dias. O ofício foi assinado pelo o prefeito Paulo Barboza, o vice-prefeito, Dr. Celso Marques, o secretário da Saúde, João Vitor Barbosa, a vereadora, Maria de Fátima Scaranelo (Meri), e pelos vereadores da cidade de São Pedro Carlos Eduardo Oliveira (Dú Sorocaba), Adilson Jesus (Branco), Roberson Pedrosa Oliveira (Robinho) e Gilberto Vieira.

Ao deputado federal Luiz Lauro Filho, a prefeitura solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para infraestrutura (recapeamento e pavimentação), e ao deputado estadual Chico Sardelli, um ofício solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para extensão da rede de câmeras de monitoramento do município.

Da esquerda para a direita: vice-governador Márcio França; prefeito Paulo Barboza; secretário da Saúde, João Victor Barboza; vereadora Maria de Fátima Scaranelo (Meri); e o vice-prefeito Dr. Celso Marques. Crédito da foto: Guga Fleury

Da esquerda para a direita: secretário da Saúde, João Victor Barboza; Deputado Federal Luiz Lauro Filho; Prefeito Paulo Barboza; vice-prefeito Dr. Celso Marques; e a vereadora Maria de Fátima Scaranelo (Meri). Crédito da foto: Guga Fleury

Da esquerda para a direita: Prefeito Paulo Barboza; Deputado Estadual Chico Sardelli; secretário da Saúde, João Victor Barboza; a vereadora Maria de Fátima Scaranelo (Meri); e o vice-prefeito Dr. Celso Marques. Crédito da foto: Guga Fleury