Prefeito de Águas de São Pedro se reúne com deputado estadual Celino Cardoso

O deputado estadual Celino Cardoso esteve na cidade de Águas de São Pedro na última sexta-feira, dia 17/02, em visita ao Prefeito Paulo Barboza, para conversar sobre demandas da cidade. Também estiveram presentes no encontro e no almoço, o secretário de Saúde, João Victor Barboza, e o vereador Rubens Antunes (Rubinho).

Durante o encontro, o deputado Celino Cardoso recebeu dois ofícios com a solicitação de recursos para a aquisição de uma ambulância com suporte avançado e uma van para transporte de pacientes para a cidade de Águas de São Pedro. “Não mediremos esforços no sentido de ajudá-lo na administração de Águas de São Pedro”, afirmou Celino Cardoso.

O deputado informou também que já existe uma verba liberada para Águas de São Pedro, de duas emendas parlamentares solicitadas pela gestão anterior, e que em breve os contratos poderão ser assinados. Ele falou também sobre as obras paralisadas da SP 304, dizendo que o governo estadual está totalmente empenhado em solucionar e retomar as obras.

O Prefeito Paulo Barboza agradeceu a visita, o recebimento dos ofícios, e principalmente todo o apoio e empenho dispensados para a cidade.

Crédito das fotos: Divulgação do Facebook do Deputado Estadual Celino Cardoso