Prefeito Paulo Barboza indica Maria de Fátima Scaranelo – “Meri” para a liderança do governo na Câmara de Vereadores

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, oficializou nesta quarta-feira, dia 15/02, a indicação da vereadora Maria de Fátima Scaranelo – “Meri” (PSDB) para exercer a liderança do governo na Câmara de Vereadores.

Segundo o Prefeito, a vereadora Maria de Fátima Scaranelo será a representante que norteará as discussões e votações de propostas, expressando o ponto de vista do Executivo, sob questões de relevância e interesse público. “A articulação política e os trabalhos de unificação dos discursos partidários são de extrema importância para o bom andamento dos trabalhos legislativos, em conjunto com os entendimentos do Poder Executivo”, complementou ele.

A função de líder do governo é ser um porta voz entre o Legislativo e o Executivo Municipal. Tanto trazer informações ao plenário para conhecimento dos vereadores, como levar informações, indicações e outros assuntos diretamente ao prefeito e secretários municipais.

Crédito da foto: site da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro