Águas de São Pedro recebe etapa da Copa Kalangas de Mountain Bike em março

A cidade de Águas de São Pedro receberá no dia 19 de março, a primeira das 5 etapas da Copa Kalangas Outdoor MTB Maratona, que acontecerá na região de Campinas e São Paulo.

Hoje foi realizada uma reunião na Secretaria de Turismo para fechar detalhes sobre o evento, que será realizado na cidade no mês de março. Participaram da reunião a secretária de Turismo, Rose Massarutto; o secretário de Obras, Fabio Esteves; o coordenador de Esportes, Rubens Antunes (Rubinho); o esportista Fabio Ramos; e o representante da Kalangas Bikers, Helio Bueno.

Em breve divulgaremos mais informações sobre esta etapa que acontecerá na cidade. Mais informações sobre o Calendário 2017 Mountain Bike da Kalangas Bikers – www.kalangasbikers.com.br