Informativo da Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro sobre a data de início das aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro informa que as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Maria Luiza Fornasier Franzin” terão início no dia 06 de fevereiro (segunda-feira), já com atendimento em período integral, sendo na EMEF I, das 07h30 às 17h, e na EMEF II, das 7h30 às 16h40.

Neste mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação está finalizando os processos de atribuição de aulas, idealizando e organizando o Projeto de Ensino Integral e a implementação de uma nova disciplina – “Protagonismo e Vida” para EMEF II, e verificando os materiais pedagógicos necessários para atender a comunidade escolar.

A Secretaria Municipal de Educação tem como missão realizar o processo educativo, pautada na excelência acadêmica e no apoio ao desenvolvimento das crianças e dos adolescentes, visando o aprimoramento humano e as perspectivas de um projeto de vida com base na ética, na autonomia e no pensamento crítico.

Crédito da foto: arquivo da Prefeitura de Águas de São Pedro